Escola Paulista de Enfermagem

Telefone 11. 4057-4299. E-mail contatoescolapaulistasp.com.br. Técnico em Segurança do Trabalho. Coleta de Material Biológico. Técnico em Segurança do Trabalho. Coleta de Material Biológico. Basta preencher o formulário abaixo. O curso tem como objetivo a capacitação e habilitação do aluno para trabalhar diretamente com o paciente, cuidando e zelando na recuperação do enfermo e na manutenção da saúde do indivíduo. App Portal de Notas. Temos em nosso histórico a continua necessidade de aperfeiçoamento.

OVERVIEW

This domain escolapaulistasp.com.br presently has an average traffic ranking of zero (the smaller the more traffic).

ESCOLAPAULISTASP.COM.BR RANKINGS

This domain escolapaulistasp.com.br is seeing a variation amounts of traffic for the duration of the year.
Traffic for escolapaulistasp.com.br

Traffic ranking (by month) for escolapaulistasp.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolapaulistasp.com.br

WHAT DOES ESCOLAPAULISTASP.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolapaulistasp.com.br Mobile Screenshot of escolapaulistasp.com.br Tablet Screenshot of escolapaulistasp.com.br

ESCOLAPAULISTASP.COM.BR HOST

I revealed that a single page on escolapaulistasp.com.br took five thousand eight hundred and eight milliseconds to download. Our web crawlers could not observe a SSL certificate, so our crawlers consider escolapaulistasp.com.br not secure.
186.233.90.9

I observed that escolapaulistasp.com.br is utilizing the nginx server.

Escola Paulista de Enfermagem

DESCRIPTION

CONTENT

This domain has the following on the homepage, "Técnico em Segurança do Trabalho." Our analyzers analyzed that the web site also said " Técnico em Segurança do Trabalho." The Website also stated " Basta preencher o formulário abaixo. O curso tem como objetivo a capacitação e habilitação do aluno para trabalhar diretamente com o paciente, cuidando e zelando na recuperação do enfermo e na manutenção da saúde do indivíduo. Temos em nosso histórico a continua necessidade de aperfeiçoamento."

OTHER BUSINESSES

Escola Paulo Apóstolo

Meu povo se perde por falta de conhecimento. Vamos viver a unidade com a RCC, só somos um grupo, juntos somos a RCC da Arquidiocese de Fortaleza. Só procuramos o sentido, juntos mostramos a direção. 183; Comunidade Nossa Senhora de Fátima.

E.M.E.F. Prof.Paulo Arandt

Sexta-feira, 8 de dezembro de 2017. Aqueles que obtiveram nota maior que 21 em todas as matérias e bom comportamento recebem um certificado de participação e um Ingresso para Floribal. 9º ano - Amanda Rodrigues da silva - Amanda Werner Webber - .

Escola Paulo Ayrton, eu faço parte!

Escola Paulo Ayrton, eu faço parte! Dedicado a trazer informações de tudo o que acontece na EEFM Professor Paulo Ayrton Araújo. Blog construído por todos que fazem parte de nossa Escola! Quarta-feira, 27 de junho de 2012. DIA NACIONAL DO LIVRO INFANTIL. Quarta-feira, 18 de abril de 2012. Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012. Projeto trabalhado pela professora Cristiane Mesquita.

E.M.E.F. Paulo Beck

Somos uma escola nova, com uma comunidade maravilhosa e com problemas normais como em todas as escolas. Estamos unidos pela educação e nosso sonho é que todos se conscientizem da importância dos estudos. Atualmente atendemos aproximadamente 900 alunos nos 3 turnos e os programas Mais Educação e escola Aberta. Quarta-feira, 16 de julho de 2014. E ASSIM ESTAMOS EM 2014. Sexta-feira, 25 de outubro de 2013. No dia 09 de Outubro os alunos da T.

Escola Paulo de Tarso

Seriedade no trabalho, empenho e dedicação para realizar a tarefa de bem educar com respeito e valorização do ser humano. Veja os certificados que nossa escola já ganhou. Nosso período oficial de matrículas para os novos alunos iniciou no . ENVIADO POR ESCOLA PAULO DE TARSO. Está chegando o Dia D de Rematrículas 2016! O Dia D foi criado espe. ENVIADO POR ESCOLA PAULO DE TARSO. O IX Sarau Cultural está chegando! ENVIADO POR ESCOLA PAULO DE TARSO.